Troca e Devolução

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Assim, ao efetuar compras via internet, por exemplo, pode o consumidor desistir da operação, no prazo de 7 (sete) dias, ainda que já tenha pago pelo bem ou serviço, sem estar sujeito a multa ou qualquer outro encargo, devendo o vendedor, restituir o valor pago integralmente, seja a vista ou através de estorno.

A solicitação de devolução por arrependimento pode ser feita via telefone ou via e-mail, após 7 dias de recebimento do produto.

As peças em promoção e as peças personalizadas, não podem ser trocadas.

Para que haja a troca da maneira correta, e seguindo a Política de Troca da Empresa, as peças que estejam apresentando algum odor, manchas, arranhões, ou qualquer tipo de dano, não serão aceitas como troca ou devolução.

Troca por defeito

Se, por algum motivo, que não o mau uso, mas sim o defeito na fabricação, a peça apresentar algum defeito, você, cliente, poderá trocá-la em até 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, como previsto no art. 26, II do CDC.

Após recebermos a peça, a mesma será enviada à Fábrica, onde passará por uma avaliação prévia, que analisará o motivo do defeito. Após o prazo de 30 dias, entraremos em contato para informar sobre o resultado da assistência realizada.

©2024 Amorita Joias, desenvolvido por ITweb Agência Digital

Precisa de ajuda?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?